Meu produto chegou com defeito. E agora?

Primeiramente, se acalme. Nós iremos resolver! :)

Caso tenha notado algum defeito no produto ou ele tenha chegado danificado por conta do transportador, você tem até 7 dias após o recebimento para nos avisar.

Será solicitado o envio de fotos para que façamos uma avaliação da peça, e após isso será encaminhado um novo produto para você.

É importante ressaltar que nossos estoques são limitados e alguns produtos podem não estar disponíveis no momento da troca. Caso queira trocar pelo mesmo produto e ele não esteja disponível em estoque, você poderá trocar por outro produto no mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

Se o produto escolhido para troca for mais caro, você deverá pagar pela diferença. Caso escolha um produto com valor menor, faremos um estorno da diferença conforme método de pagamento escolhido.

Caso não tenha interesse em outro produto, será estornado o valor total da compra.

Só quero trocar por quê me arrependi mesmo...

Não tem problema nenhum :)
Envie um e-mail para a gente com o assunto "Quero trocar meu produto" em um pazo de até 7 dias após o recebimento da compra e nos explique sua situação. Iremos analisar se a troca será possível e avisaremos você. Os custos com frete serão por conta do cliente.

Se o seu produto for personalizado com logo, nome, foto ou qualquer outra ideia, reflita antes de solicitar a devolução. Um produto personalizado não terá serventia para outra pessoa, portanto será descartado. Além da perda de tempo, materiais e horas de trabalho de uma empreendedora, será mais lixo gerado em nosso planeta.

Quero apenas devolver e receber meu dinheiro de volta!

De boa também :)
Só precisa solicitar a devolução por e-mail em até 7 dias após o recebimento. Após a devolução será feita uma análise para vermos as condições dos produto e estando tudo certo, faremos a devolução do valor.

Não realizaremos troca em produtos que:

Estão com sinais de uso, marcas, manchas e fora da embalagem original.

Pedimos que não rasgue e não deixe seu pet dormir e amassar a caixa toda antes de ter certeza que ficará com os itens de sua compra. Mas se ficar com os produtos e ele dormir na caixa, mande fotos pra gente! <3